30/04/2009
2ª BIENAL DO LIVRO
Estudantes tomam conta da Bienal
Nesta tarde, centenas de crianças e adolescentes enchem os corredores e os estandes da 2ª Bienal do Livro de Goiás de pura alegria. A algazarra contagia os demais visitantes e todos os que trabalham no evento. Logo no início da tarde, chegaram estudantes de três a cinco anos de idade, do Centro Dinâmico, do Setor Universitário. Eles foram recebidos pela secretária de Estado da Educação, Milca Severino, e seguiram monitorados até o Espaço Mágica das Letras, para sessões de contação de história e, em seguida, para oficinas do Cabeça Oca, de Christie Queiroz.
Logo depois, chegaram os estudantes do Colégio Alfonsiano e de inúmeras escolas públicas da rede estadual, entre elas os do Colégio Estadual Edmundo Rocha, da Vila Mutirão. Os corredores ficaram lotados. A 2ª Bienal do Livro está que é só alegria e animação.
Nos cinco dias de Bienal, mais de 3 mil estudantes da rede pública estadual receberão transporte e alimentação para participarem do evento. São estudantes vindos de várias regiões do estado, para o contato com o livro e com os seus autores.
Goiânia, 30 de abril de 2009.