Termo de Compromisso

Os JOGOS ESTUDANTIS DO ESTADO DE GOIÁS são promovidos pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC sob a Coordenação Geral da Superintendência de Desporto Educacional, Arte e Educação, em parceria com as Coordenações Regionais de Educação - CRE e Municípios.

Serão disputados nas categorias INFANTO e JUVENIL, por estabelecimento de ensino das redes pública (Escolas Municipais, Estaduais, Federais) e privada.

Poderão se inscrever no Sistema dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás 2021 na categoria de 12 a 14 anos o estudante-atleta nascido em 2007, 2008 ou 2009, e na categoria 15 a 17 anos, o estudante-atleta nascido em 2004, 2005 ou 2006, nas modalidades Paralímpicas, o estudante-atleta nascido nos anos de 2004 a 2009 que tenha sido matriculado até dia 30 de abril de 2021 e esteja frequentando regularmente a instituição de ensino.

As modalidades disputadas nos JOGOS ESTUDANTIS DO ESTADO DE GOIÁS 2021 serão as seguintes:

  1. Modalidades Individuais: Atletismo, Atletismo Adaptado, Badminton, Ciclismo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Wrestling e Xadrez, nos gêneros feminino e masculino.
  2.  Modalidades Coletivas: Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, nos gêneros feminino e masculino.
  3. Modalidades Paralímpicas: Atletismo Paralímpico, Natação Paralímpica, Parabadminton e Parataekwondo.

 

Ciente
* campos obrigatórios.